Dicas: Rotas para recepção de passes

"Passing Tree"

               É um sistema numerado de rotas para recepção de passes de todos jogadores elegíveis sendo as de números pares executadas para o meio do campo e as de números ímpares para linha lateral.




Quick Out (1): Esta é uma rota de de 5-8 jardas para frente  e depois o receptor corta para a lateral então olha para a bola.
Slant (2): Esta é uma rota de 3-5 jardas para frente então a uma quebra do receptor para o meio em um ângulo de 45 graus e olha para a bola.
Deep Out (3): Esta é uma rota de 10-15 jardas. Ele deve ser executado exatamente como a Quick Out  só que mais profunda.
Drag /In (4): Esta é uma rota de 5-8 jardas para frente então a quebra do receptor para o meio em um ângulo de 90 graus e olha para a bola.
Flag (5): Esta é uma rota de 10-15 jardas para frente então a quebra do receptor em um ângulo de 45 graus em direção à linha lateral e olha para a bola.
Curl (6): Esta é uma rota de 5-8 jardas para frente e depois o receptor para e vira indo de encontro a bola.
Post Corner (7): Esta é uma rota de 12-20 jardas para frente e então o corte do receptor em um ângulo de 45 graus para o meio do campo e em seguida, um corte  de 45 graus em direção à linha lateral e depois olha para a bola.
Post (8): Esta é uma rota de 12-20 jardas para frente então a quebra do receptor em um ângulo de 45 graus para o meio do campo e olha para a bola.
Fly (9): Esta rota é correr em linha reta até o campo adversário com o receptor procurando a bola, após ele passar por cerca de 15 jardas.
* Para os participantes mais jovens as rotas podem ser reduzidas pela metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário