Quem Somos

A ASSOCIAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL AMERICANO também designada pela sigla, APFA, constituída em 20 de fevereiro de 2005 sob a forma de associação, é uma pessoa jurídica de direito privado, sem fins econômicos, de caráter desportivo e cultural e duração por tempo indeterminado, com sede e foro no município de São Paulo, Estado de São Paulo.
CNPJ Nº 07.417.328/0001-57
CCM Nº 3.421.973-0
I.E. - ISENTO

A APFA tem por finalidades:
I-  Promoção gratuita da educação pelo ensino do futebol americano e modalidade afins,  através de palestras, conferências e projetos junto a instituições do setor público que atuam na área da educação do ensino fundamental; 
II-  Promoção de direitos das pessoas portadoras de deficiência através do acesso a prática desportiva do futebol americano e modalidades afins;
III-  Incentivar a prática do futebol americano e modalidades afins junto à comunidade Brasileira;
IV-  Promover e coordenar a realização de campeonatos, torneios,  festivais  e outros eventos que incrementem a prática do futebol americano e modalidades afins;
V-  Promover regularmente cursos de formação e capacitação.
VI-  Homenagear pessoas, entidades ou associados que prestarem relevantes serviços a APFA.

Membros da Diretoria 2013 - 2017: 

CLAUDIO LUIZ TELESCA
Presidente

ELENILTON OLIVEIRA SANTOS
Vice Presidente

RODRIGO DE OLIVEIRA
Secretário geral

ELIZABETH DE SOUZA
 Tesoureiro

Membros do conselho fiscal 2013-2017: 

MARCIO DA SILVA BATISTA
1º Conselheiro – Presidente

CARLOS MIGUEL TELESCA
2º Conselheiro

JOSÉ FLAVIO DE SOUSA CALADO
3º Conselheiro