Flagbol na "Praia de Paulista" do SESC Pinheiros

        Ficamos orgulhosos em participar deste evento organizado com pleno êxito pela equipe de funcionários do SESC Pinheiros.
    A seguir reproduzimos uma parte do texto de Luis Carlos de Santana,  da programação esportiva do SESC Pinheiros que detalha a "Praia de Paulista":
   "  Hoje foi a estréia da nossa praia no SESC Pinheiros, como parte da programação do SESC Verão 2012 que teve início hoje, 7 de janeiro de 2012,  vai até o dia 26 de fevereiro de 2012 e é aberto à visitação para todas as pessoas, gratuitamente.
     O tema central do "Sesc Verão 2012 - Esporte Para Todos", propõe a prática inclusiva do esporte e da atividade física de acordo com nível de habilidade e possibilidade de cada pessoa, de forma prazerosa e divertida, com a esperança que elas incluam estes hábitos em suas vidas.
    Para quem não sabe, fizemos do nosso ginásio no 7°andar uma “verdadeira” praia, a “Praia de paulista”. Tem areia, grama, guarda-sol, espreguiçadeiras, frescobol, vôlei de praia, freesbe, baldinho de areia, pipas, campo de areia, tanque de areia para as crianças e mais um montão de coisas que programamos para divertir e entreter nosso público. Para vocês terem uma idéia, foram utilizadas 36 toneladas de areia para compor a nossa praia.
    Hoje atendemos mais de 3.3 mil pessoas, teve cobertura de imprensa, jornal, TV, chefe visitando...
Foi muito gratificante ver as pessoas se divertindo e curtindo a nossa praia, o esforço de toda a equipe do SESC Pinheiros para o bom andamento das atividades, limpeza, atendimento e orientação ao público, destaque para toda nossa equipe de professores, atletas e instrutores contratados para as diversas atividades programadas, olha que foram muitas...ufa! Deu tudo certo!
    A imprensa fez ótimas imagens, entrevistou os usuários e atletas convidados, filmaram nosso teto retrátil se abrindo, deixando os raios solares invadirem nossa praia, filmaram nosso jogo demonstração de vôlei de praia com a atleta Talita e convidados, após a demonstração teve rachão com o público desafiando os atletas e todos se divertiram muito. A clínica de flagbol, uma versão do futebol americano, teve uma grande participação das crianças que puderam conhecer e praticar o flagbol com o professor Claudio Telesca, fundador e presidente da Associação Paulista de Futebol Americano. "







   
                                    Fotos: Luis Carlos de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário